quarta-feira, novembro 24

infelizmente nao andamos a tramar nenhuma...

a verdade é quem tenho tido tempo para nada.
em primeiro lugar a medicação está no auge em termos de efeito: ando a dormir mais do k a conta...e por mais k me deite a horas decentes, ate msm mto cedo, a verdade é k nao me levanto antes do meio dia. resultado: ja so tenho metade do dia pra fazer tudo o k preciso!! e bem sabemos k apesar de nao trabalhar, tenho sempre mts coisas pra fazer em casa...e relativas a casa.

por estas e por outras, nem tenho falado com a minha netinha carrie, nem com a minha filhota gata...:s e tenho muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiittttttaaaaaaaaaaasssssssss saudades vossas, dos nossos serões de cusquice e risada:)

tou a tentar adaptar-me ao sono, tenho ido dormir cedo e tentado acordar mais cedo tb.

e sim...temos de nos encontrar ra combinar pormenores da festa de ano novo.apesar de tudo nao perdi nenhum do entusiasmo k tinha!!!

a dona gata nao sei, mas presumo k deva andar extremamente cansada.já fiz o k ela faz agora, as viagens, os tempos mortos em coimbra,e sei k nao é nada mole...

quanto a menina carrie...fala fala,mas nao diz nada.
quero novidades
quero cusquices!!

afinal somos ou nao somos jornalistas?!!?!?ai ai ai...nada de fugir!!:)

beijocas.

0 conversaram connosco:

Enviar um comentário

<< Home