terça-feira, novembro 23

1, 2, 3

vá...
apesar do frio (quanto mais importância lhe damos pior... mais ele abusa), temos assuntos sérios a tratar.

começando pela gata: como foi o seu fim-de-semana? já sabemos que esteve no carro da nikas no estacionamento do hospital... e? sempre saíste? como foi? a menina dança para além das lendas? queremos as fofocas todas!!!
e vais ter exames? só sei do de condução... andas a ocultar-me alguma coisa?

passando pela nikas: já não te vejo há tanto tempo que acho q qd nos encontrarmos já nem nos reconhecemos... como anda o coraçãozinho da minha vovó? espero que não ande xéxé como ela.. LOL e como é que se anda a portar o "projecto" de vôvô? ainda estou à espera do meu doce... lol
linda, tenho muitas saudadinhas. mesmo muitas. tuas, da doida que me vai sempre receber à porta e da biza... ;) um dia destes apareço-vos à porta!

e terminando na FESTA!
temos mesmo que decidir o sítio (eu tenho duas sugestões, já sabem...) e os convidados. só depois podemos começar a pensar nos outros pormenores... e temos que nos começar a mexer... (p aquecer) lol sim, porque já sei como nós somos... vai ser tudo organizado na última... dia 31 andamos as três feitas doidas, de um lado p o outro a organizar tudo... LOL
não podemos esquecer a maria clara que vai ser a estrela da noite com direito a actuação "cantante" e tudo.
LOL


;)

0 conversaram connosco:

Enviar um comentário

<< Home