domingo, janeiro 30

5 minutos para dizer

que não estou bem, nem estou mal,
estou naquele limiar do bem e do mal, não gosto disto.
ninguém está bem com o que tem, afinal.

queria ter aquele sono todo que me fazia dormir e dormir e dormir...
e não pensar.

estou farta deste "escalar montanha". não vou desatar a rebolar por aí abaixo, deu me muito trabalho subir até aqui. mas estou cansada.

deixem me ficar aqui um bocadinho, sentadinha, quietinha e caladinha, a descansar...


4 conversaram connosco:

At 6:34 da tarde, Blogger someone disse...

oh pekenina....
olha, ja viste bem???tá quase quase!!! eu sei k a ultima parte da subida é sempre a mais complicada, mas imagina que estas nas monumentais, falta apenas o ultimo lanço de escadas, num dakeles dias torridos de verãp conimbricense...tas super cansada, cheia de sede, so te apetece desistir, mas...so faltam 5 degraus, e lá no cimo espera-te uma cadeirinha à sombra e um refresco de limão!!!;)))vá, mais um esforçozinho!!

sabes que, no que puder, eu ajudo***

 
At 6:45 da tarde, Blogger teste disse...

gata dá um sorrisinho agradecido... mas... :(

 
At 9:41 da tarde, Blogger Mariana disse...

Oh pequenina... Estás quase lá em cima! Quase quase lá! Vá, só mais uma forcinha! Nós damos-te o último empurrãozinho nesse rabo jeitoso! ;)

 
At 10:48 da tarde, Blogger carrie disse...

lindinha,
anda para aqui, p pertinho de nós...
nós mimamos-te muito.... :)

 

Enviar um comentário

<< Home