quarta-feira, maio 18

se a louça que tenho em casa...

fosse minha, estava agora toda partidinha.

e se eu fosse rica, estava agora no carro a caminho sei lá de onde, sem dar justificações a ninguém, sozinha. era de forma que não havia hipotese de me magoarem.

pk sei k agora estou assim:

Image Hosted by ImageShack.us

...mas daqui a pouco estarei assim:

Image Hosted by ImageShack.us

bahh....

3 conversaram connosco:

At 11:34 da tarde, Blogger carrie disse...

borboletita, confesso que me parti a rir ao imaginar-te nessa versão do calvin.... ehehehe.... tenta imaginar-te também.. pode ser que melhore. beijo.

 
At 9:26 da manhã, Blogger Acácio Simões disse...

ainda bem que isso passa !

 
At 11:41 da manhã, Blogger teste disse...

pensa assim: podes sempre partir um ou dois copos daqueles promocionais que eram oferta do café, não???

espero que te tenhas mantido na versão do calvin...

 

Enviar um comentário

<< Home