quarta-feira, novembro 24

era bom, era

que andássemos a tramar alguma... mas não.
pelo menos, não eu - a menina nikas nunca se sabe ;)

pois é...
eu estou cansada...
ontem tive "folga", mas soube a pouco, e o fim de semana anterior também soube a pouco. o que me custa não é o acordar cedo - do qual já há muito me desabituei - nem o tédio das viagens de comboio, nem as aulas... o que realmente me custa são os tempos mortos à espera do próximo comboio, a música que a cp escolheu para as viagens (que é todos os dias a mesma selecção... uau...), os bancos desconfortáveis dos "maravilhosos" suburbanos e as condições maravilhosas que a faculdade de direito oferece aos seus alunos... ora, estas maravilhas todas juntas e condimentadas com o frio que por aí tem andado resulta em falta de paciência e dores nas costas...
enfim.



menina carrie, exames só mesmo o de condução dia 6 - bora lá toda a gente a torcer por mim, senão quem me atura são vocês caso aquilo corra mal!!! - porque frequências só para janeiro, tenham lá calma com isso! agora são só aulas e já chega!!!

de resto...
o ambiente cá em casa tá mais calmo, o meu pai anda menos maldisposto, mas a minha mãe anda com um feitiozinho que só visto - catarina, não sei o que tu arranjaste, mas tinhas razão, só que com a pessoa errada... de qualquer forma, eu levo sempre com as favas...

por falar em favas, não tem nada a ver mas é oficial: já gosto de castanhas... lol. não morro de amores, mas já me sabem relativamente bem. deve ser da idade...

quanto à passagem de ano... já faço post a seguir.
até já!

2 conversaram connosco:

At 10:53 da manhã, Blogger carrie disse...

tu n me digas q gostas de favas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q horror!!!!!!!!!!!!

 
At 9:33 da tarde, Blogger teste disse...

CREDO!! nem pensar, só o cheiro enjoa me!! mas TB não gostava de castanhas, e agora de castanhas já vou gostando. favas nem pensar!!

 

Enviar um comentário

<< Home