quarta-feira, novembro 24

passagem de ano

- quem vai?
- onde é?
- como nos divertir?
- o que comer?
- ...

algumas das perguntas a que temos de responder, entre outras, claro...
não se esqueçam que eu não poder gastar muita cheta, porque não a tenho, lol. e prefiro que seja cá na figueira, casa dos papás da carrie parece me bem, se não houver nada contra - não contem é comigo na piscina, a mesmos que me embebedem, o que não é fácil, a menos que haja lambrusco ;)

quem vai?
gata, DreaMaker, angel, namorado da angel(?), ...
carrie, charly (mesmo que se queira cortar à ultima da hora!!), "minhoca"(?), ...
nikas, "avô"(?), ...

convite extensível à catarina e à sombra (e respectivo gato, claro).
para já, é o que sei...

espero mais novidades!!!

5 conversaram connosco:

At 10:10 da manhã, Blogger carrie disse...

quem raios é a/o "minhoca"?????????? e pk é q está na mesma linha q eu?????????

 
At 10:17 da manhã, Blogger carrie disse...

- quem vai? n faço a mínima. tinha pensado nalgumas pessoas, mas n sei. tenho q falar convosco e c elas... (cocas, cris, ...)
- onde é? já dei duas soluções. pode ser sempre em minha casa tb... mais pequenina, mas acolhedora na mesma... ;)
- como nos divertir? tendo em conta q nós as três vamos estar, n precisamos fazer gds planos... lembram-se daquela noite no rolls? e eu nem tinha bebido....
- o q comer? eu trato dos bolos de chocolate, afinal fui eleita pasteleira oficial de bolos de chocolate... a nikas corta-os... lol gata: só tens de comer! (se o cocas deixar, claro está... já sabem como é apaixonado pelos meus bolinhos... ;))
- qt à piscina e a gata... todos sabemos q n são gds fãs... o teu lado felino está a revelar-se... :P

 
At 9:36 da tarde, Blogger teste disse...

carrie, tás mesmo mal... tens de ir comer uns kinderzitos... minhoca é parecido com lombriga, verme, essas coisas compridas e viscosas...? lololol! por isso está na mesma linha que tu!!!

tb convidei a susaninha, que foi do meu curso! mas n sei se virá...

 
At 10:37 da manhã, Blogger carrie disse...

gatita...
já devias saber q a minhoca, lombriga, verme... enfim... tem companhia... uma "gaita"...

 
At 4:04 da tarde, Blogger Angel disse...

er. bem eu sugeria um pouco de karaoke, umas guitarradas do DM, uns jogos tipo trivial ou outro do genero... uns saltos para a piscina (pa kem tiver um minimo de coragem pa ir pra la com tt frio.. a menos k seja akecida xD). Conversar, beber, ouvir musica, dancar, tanta coisa k se pode fazer.. ate se podia jogar ao jogo da garrafa ;) lol. eu ainda nao sei se posso ir.. e mt menos se levo alguem cmg.. o k m parece pouco provavel.. :( é pena.. mas n posso obrigar ng a me aturar lolada. xD
bom.. eu em principio vou jantar com voces amanha as 8 da nt e dps falamos melhor sobre o assunto xim suas malukas? ;)

bjo gd
Angel

 

Enviar um comentário

<< Home