quinta-feira, novembro 25

nota muito importante!!!

uma festa de fim-de-ano que se preze tem de ter um guarda roupa a condizer com a ocasião.
eu sei que prometi ao dreamaker que ia vestir uma roupinha que ele gosta muito, mas a gatinha não quer confusões... e a dita roupa já me trouxe delas q.b.
mas dreamaker não fiques tristinho que esta indumentária é bem mais apropriada à época ;)

já nos estou a imaginar à beira da piscina... ou da banheira... (talvez não fosse pior...)



4 conversaram connosco:

At 9:44 da tarde, Blogger teste disse...

acho muito bem, não quero cá dessas confusões, já me bastou a dita passagem de ano!! se bem que o joão não anda exactamente á caça como o moço dessa altura, mas gata prevenida vale por muitas ;)

quanto à indumentária... não estou minimamente virada para vestir nada de especial, até pk deve tar um frio de rachar e eu primo pelo conforto... mas dou todo o apoio a vestirem grandes fatiotas!!!

 
At 10:47 da tarde, Blogger someone disse...

oh menina carrie!!!acha bem postar aki uma foto cmgo nestes trajes!?!?!?!!?LOL

qnto ao traje de ano novo lembrei-me de uma coisa k talvez fosse gira:como somos as anfitriãs, deviamos vestir-nos mais ou menos da mesma cor...cada uma com o seu tipo de roupa, mas semelhantes na cor, e de preferencia uma cor viva:P eheehehehehe

 
At 10:30 da manhã, Blogger carrie disse...

meninas....
vocês n perceberam!! a fatiota era a da foto!!!
dhaa

 
At 10:45 da manhã, Blogger jls disse...

Se for uma fatiota como a da fota.. da foto.. pois.. da outra foto.. sim, sim... errrr... tá bem!

 

Enviar um comentário

<< Home